Os produtos acusticos Diaries

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

Sua excelente propriedade é graduada pelas diferentes espessuras apresentados, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Preencha completamente este nosso formulário para de que possamos entrar em contato este Ainda mais breve possível. Faça 1 orçamento actualmente precisamente!

Acreditar em desenvolvimento usando sucesso é desenvolver-se junto com a sociedade e participar ativamente por projetos de que impulsionam as futuras gerações.

E em 2015 expandimos Muito mais ainda ESTES horizontes, utilizando a inauguraçãeste da Hometeck Atacadista, utilizando toda praticidade e conforto de modo a quem precisa comprar em grandes quantidades e preço diferenciado. Tudo para grandes obras, com o melhor preço e maior variedade do produtos do Nicho.

As mantas Trisoft sãeste antialérgicas, sãeste feitas com fibras por garrafas PET, são 100% recicláveis, possui alta durabilidade e são auto extinguíveis.

Silenciadores aplicados nos chaminé especialmentes de descarga Destes gases de combustão de modo a atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira de recuperação, dimensionados para atender este lay-out específico do cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas supra por 500 oC

A linha do Acústica Decorativa foi concebida de modo a atingir ESTES Muito mais altos níveis por performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao mesmo tempo cuidando do meio ambiente.

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Portanto, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

soluçãeste ideal durante o sono e as horas por descanso, utilizando tecnologia por ponta de modo a aliar superioridade e

Com este PETFOM BASE o processo de produçãeste do estofados se reduz em somente 2 etapas: corte do material e depois grampeamento. Presentemente não é Ainda mais necessário a aplicaçãeste de papelãeste, cola e espuma, é só aplicar este Petfom Base. É aplicado diretamente na caixaria do estofado usando a utilização Descubra Mais Aqui por grampo.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua própria linha por produtos em lã de vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste térmica e absorção sonora.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorção+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol por chumbo ou da manta HD, aliados à placa por illtec, aumentando este poder do isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Isosoft® Nuven – procedimento acústico realizado atravé especialmentes por placas suspensas pelo teto, contribui de modo a esté especialmentetica Destes projetos de arquitetura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *